Comunica CEO Regional Baturité

Boletim Informativo 1º Quadrimestre/2019

#ComunicaCEOrBaturite POR NEVES 02 DE MAIO DE 2019
O Boletim COMUNICA CEO-R Baturité-CE, terá periodicidade quadrimestral, com o objetivo de divulgar informações dos serviços realizados nesta Unidade de Saúde/SUS. Consideramos a comunicação como instrumento imprescindível ao satisfatório desenvolvimento dos processos de trabalho, e de respeito ao Controle Social/SUS. O CEO-R Baturité oferta serviços em saúde bucal especializada, com qualidade e segurança do paciente e profissional. Unidade de Saúde com CERTIFICADO DE ACREDITAÇÃO - ONA -obtido no ano 2016.
O Consórcio Público do Maciço de Baturité é composto por 08 Municípios da 4ª Região da Saúde e Governo do Estado do CE. Tem financiamento de custeio realizado pelos Municípios, Estado e Ministério da Saúde(“Brasil Sorridente”).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?